Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Eyeko + Compras variadas!

 Gente tomei coragem e compre um kit na Eyeko!!

Quando chegar eu aviso pra vocês, ok?!!




Gente, eu vi a minha verdadeira face de consumista! Minha mãe me levou em uma loja cheia de esmaltes e eu babeii! fui colocando um monte na cestinha, pena minha mãe me tirar de lá antes! 
Fotos do que eu comprei:


                   Canequinha fofa de leãozinho!

                                           Gloss + Porta Maquiagem


















                                    span class="Apple-style-span" style="font-size: small;">Esmaltes!

To querendo comprar uma caneca que eu vi no site O Segredos do Vitório!!


















                                                Caneca fria


nbsp;                                    Caneca Aquecida

E você já viu aguma coisa que te faz virar consumista?


Beijoss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário